31/jan/2017 - Lopes Patrocina o Time Audax

Lopes Patrocina o Time Audax

Para o ano de 2017, o Lopes Supermercados fecha patrocínio com Audax Osasco

A rede Lopes Supermercados, comprometida em garantir produtos e serviços com excelente qualidade, preços competitivos e proporcionar a melhor experiência de compras aos seus clientes, toma importante iniciativa para o ano de 2017, buscando fortalecer sua imagem institucional e a relação nas regiões que atua.

Desta forma, assina patrocínio esportivo com o time de futebol Audax de Osasco, cidade onde possui 3 das suas 27 lojas estabelecidas na grande São Paulo.

O Grêmio Osasco Audax, conhecido apenas por Audax, é um clube brasileiro de futebol, fundado em 2004 e que atualmente disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Em 2016 foi vice-campeão do Campeonato Paulista e conquistou o acesso para a Copa do Brasil de Futebol de 2017.

Comandado por Fernando Diniz, treinador do time desde 2015, e por Marcos André Batista Santos, o Vampeta, ex-futebolista do Corinthians e atual presidente, apresentaram neste dia 30/01, em coletiva de imprensa, o elenco selecionado para a temporada 2017 e o novo uniforme do time.

O evento contou com a presença de atletas, comissão técnica, e os patrocinadores. O Lopes Supermercados foi representado pelo diretor comercial, marketing e logística, Celso Ferreira, que reforçou a estratégia: “O patrocínio esportivo reforça valores importantes que o Lopes acredita para a qualidade de vida e bem-estar de famílias e comunidades onde estamos inseridos. O futebol é a paixão do brasileiro e apostamos na parceria com o Audax, um time de raízes, orientado para inclusão social, que forma jovens e portadores de necessidades especiais dentro do esporte, além de ser o time da cidade de Osasco”.